Mensagens carinhosas para celular

Ufa!!!

pra t mandar essa msg foi necessario acontecer coisas incriveis...
1 alejado roubou meu celular e saiu correndo...
1 cego viu e correu atras...
1 surdo ouviu 1 mudo gritar por ajuda...
E por sort pegamos o infeliz...
E so assim pude vim te desejar uma Boa tarde!
_______________________________________

.*""*;.;*""*. Hoje eH

* * o"*, ,*" Dia "*..*" NacioNal Do "Ti gosto"
Mande um "Ti gosto" bem carinhoso para pessoas q vc gosta de verdade. Ja fiz minha parte, mandei meu "Ti gosto" p vc!
Vamos ver quantos "Ti gosto" vc vai receber.
To esperando receber o meu hein...
______________________________________

o q é o q é?
...é grande...
...é unico...
...é forte...
...é precioso...
...é raro...
...é verdadeiro...
...é special...
sabes o q é?
nao?
vou responder entao...
é o carinho q sinto por vc!!! Boa noite meus lindos..' 
_________________________________________

******* parte 1 ********
Fulanaaaaaaaaaaaa!!!!!

...
Tu nem sabe oque me contaram hj de vc!
*****************************
******** parte 2 ***********
Falaram que vc eh muito especial, mas nao fiquei surpreso, pq eu ja sabia. Kkkkkkkk :-D :-D
*************************
_________________________________________

>>SEDEX<<
Chegando...
Pacote Confidencial
Abra Com Cuidado...
Abriu?
ENTAO LEIA...
Oi!
Meu Nome E kiti...
Kitiama...
Kitiadora...
Kitiadmira...
Kitigosta...
Kitipertuba Mas...
Kitiquer Bem... E
Kitideseja Toda A Felicidade do Mundo! Bjs
_________________________________________
)/\ 3P o+!nw o+!nw o+so6 n3
Ta dificil de ler?
Calma!
Vc consegue!
Vire o celular!
e veras o q tenho pra te dizer.
_________________________________________
"As quatros operadoras se juntaram .VIVO'' com saudade de VC e CLARO que nao vou te esquecer o meu coracao faz.TIM.TIM. Quando voce me diz OI.. :) 
_________________________________________
.-.,.-. OI .-.,.-.
'-.,.-' '-.,.-' .-.,.-. VIM.-.,.-. '-.,.-' '-.,.-'
.-.,.-. AQUI.-.,.-.
'-.,.-' '-.,.-' .-.,.-. TE.-.CAMPANHA :
" Adota o (seu nome) " Ela sabe fazer miojo, beija bem, varre toda a ksa, lava a louca e ainda dorme agarradinha. KKkK Se estiver interressado po,.-. '-.,.-' '-.,.-'
.-.,.-.DESEJAR.-.,.-.
'-.,.-' UM '-.,.-' **Bom DiA**
Favor entrar em contato com o numero : (seu numero).
Agradeco. :D
_________________________________________
(( ))
<'""""
 ...':::::'...
, Olha o cafeezinho!- ele foi feito com a agua da fonte da vida, fervido com o fogo do espirito santo, misturado com o pao da felicidade e adocado com a docura do amor, preparado pelos anjos do ceu e servido especialmente pra voce!
tenha um bom dia ,ah lembrei! acrescentei uns biscoitinhos de saude e paz por minha conta.
_________________________________________
"*Uma *vida *sem *amor *seria *solidao.
*Uma *vida *sem *ternura *seria *crueldade.
*Uma *vida *sem *confianca *seria *vazia.
*Mas *uma *vida *sem *amigos *jamais *seria *VIDA!"
*Esta
*msg
*nao
*e
*para
*aqueles
*de
*quem
*me
*lembrei,
*e Sim
*para
*aqueles
*que
*nunca
*esquecerei!! *.* '--'
_________________________________________

O meu SILENCIO nao significa que te ESQUECI, mas sim que as PALAVRAS sao poucas pra dizer o quanto vc e ESPECIAL pra mim...
_________________________________________ 
/>,/> Te peguei!
( ''') tentando me<()> esquecer
'/ /' Neh.?!
Q coisa feia, nao faCa + isso!
Tentar me esquecer sera sempre uma tentativa sem sucesso.! Pois sou inesquecivel assim Como Voce!('.') bjos....
_________________________________________  

* Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo.. :)
_________________________________________ 
.*.* BOM DIA.*.* *Cesta de cafe da manha para voce* .....Nela contem:.... * muito amor * * saude * * fe * * alegria * * carinho * * amizade ** compreensao * * admiraCao * * apoio * * saudades ** cumplicidade * * sabedoria * * paz * * benCao * * vitoria * * felicidades *.... Enfim, tudo do bom e do melhor, pois vc merece...ä BOM APETITE!
_________________________________________  

,' ,' ,' ,' Cada ,' ,' ,' ,' ,' 
gotinha ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' 
de ,' ,' ,' ,' ,' ,' chuva ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' 
que ,' ,' ,'cai ,' ,' significa ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,'
 meu ,' ,' ,' ,' ,' carinho ,' ,' ,',' por ,',',',' vc ,','.'.'. 
Viu,nossa que tempestade?
_________________________________________

11 comentários:

Jhunyor Santos Silva disse...

k legal e d+

Anônimo disse...

09881919017 Gente mi manda umas msg dessas, e muito legal,

liliane disse...

Mt massa... d+.

Thiago disse...

Muito bacana msmo esse blog adorei

Vanessa Andreatta disse...

Adoreiiii

Anônimo disse...

Manda ai pra mim genti. 4288198927

Anônimo disse...

Manda pra mim por favor. 84 9872-7223

marcilene disse...

gentee amei...

Roseane Anjos disse...

LEIA SOZINHO porque
no passado eu também
não acreditava que ia dar
certo, mas? funciona
mesmo!!! Entrei neste site
e fiz esta prece. Fiz para
ver se ia dar certo e deu,
assim que acabei meu
amor ligou. A pessoa que
eu copiei também não
acreditava mas para ela
também funcionou!
AGORA VEREMOS? Diga
para você mesmo o nome
do único rapaz ou moça
com quem você gostaria
de estar (três vezes)?
Pense em algo que
queira realizar na próxima
semana e repita para
você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo,
repita-o para você
mesmo (Venha cá ANJO
DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre AA
de onde estiver ou com
quem estiver e faça ele
ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e
Arrependido, desenterre
tudo que esta impedindo
que AA venha para MIM
l, afaste todas aquelas
que tem contribuído para
o nosso afastamento e
que ele jnc não pense
mais nas outras? mas
somente em MIM. Que
ele ME telefone e ME
AME. Agradeço por este
seu misterioso poder que
sempre dá certo.
Amém?). Publique esta
simpatia por três vezesSó
mesmo esta simpatia,
quero compartilhar com
você a minha alegria e
mostrar que se para mim
deu certo para você
também dará basta copiar
e colar por três vezes em
inforum diferente esta
simpatia abaixo e logo
em 48hs você terá uma
linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de
madrugada o TEU amor
dará conta de que TE
ama, algo assim
acontecerá entre 1 e 4
horas da manhã esteja
preparada para o maior
choque de sua vida! Se
romper esta corrente terá
má sorte no amor

Anônimo disse...

Agora veremos! Diga pra vc mema o none do unico rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar (3 vezez) Pense em algo q queria realizar na próxima semana e repita para vc mesma (6 vezes) se vc tem 1 desejo repita-o para vc mesma. (Venha ca ANJO DE LUZ eu te envoco para que desenterre o ....de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido desenterre tudo que esta impedendo q o ..... venha pra mi e afaste todas aquelas q tem contribuido para o nisso afastamento e q ele nao pensemais nas outras mas somente em mim que ele m telefona. Agradeco por este misterioso poder que sempre da certo. Amem ) publique
esta simpatia por 3 vezes

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque
no passado eu também
não acreditava que ia dar
certo, mas? funciona
mesmo!!! Entrei neste site
e fiz esta prece. Fiz para
ver se ia dar certo e deu,
assim que acabei meu
amor ligou. A pessoa que
eu copiei também não
acreditava mas para ela
também funcionou!
AGORA VEREMOS? Diga
para você mesmo o nome
do único rapaz ou moça
com quem você gostaria
de estar (três vezes)?
Pense em algo que
queira realizar na próxima
semana e repita para
você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo,
repita-o para você
mesmo (Venha cá ANJO
DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre AA
de onde estiver ou com
quem estiver e faça ele
ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e
Arrependido, desenterre
tudo que esta impedindo
que AA venha para MIM
l, afaste todas aquelas
que tem contribuído para
o nosso afastamento e
que ele jnc não pense
mais nas outras? mas
somente em MIM. Que
ele ME telefone e ME
AME. Agradeço por este
seu misterioso poder que
sempre dá certo.
Amém?). Publique esta
simpatia por três vezesSó
mesmo esta simpatia,
quero compartilhar com
você a minha alegria e
mostrar que se para mim
deu certo para você
também dará basta copiar
e colar por três vezes em
inforum diferente esta
simpatia abaixo e logo
em 48hs você terá uma
linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de
madrugada o TEU amor
dará conta de que TE
ama, algo assim
acontecerá entre 1 e 4
horas da manhã esteja
preparada para o maior
choque de sua vida! Se
romper esta corrente terá
má sorte no amor

Responder

Postar um comentário

◄ Msgs novas Msgs antigas ►
 

Copyright 2012 Mensagens Para Celular Seo Elite by Site Tutorial