Mensagens carinhosas para celular

Ufa!!!

pra t mandar essa msg foi necessario acontecer coisas incriveis...
1 alejado roubou meu celular e saiu correndo...
1 cego viu e correu atras...
1 surdo ouviu 1 mudo gritar por ajuda...
E por sort pegamos o infeliz...
E so assim pude vim te desejar uma Boa tarde!
_______________________________________

.*""*;.;*""*. Hoje eH

* * o"*, ,*" Dia "*..*" NacioNal Do "Ti gosto"
Mande um "Ti gosto" bem carinhoso para pessoas q vc gosta de verdade. Ja fiz minha parte, mandei meu "Ti gosto" p vc!
Vamos ver quantos "Ti gosto" vc vai receber.
To esperando receber o meu hein...
______________________________________

o q é o q é?
...é grande...
...é unico...
...é forte...
...é precioso...
...é raro...
...é verdadeiro...
...é special...
sabes o q é?
nao?
vou responder entao...
é o carinho q sinto por vc!!! Boa noite meus lindos..' 
_________________________________________

******* parte 1 ********
Fulanaaaaaaaaaaaa!!!!!

...
Tu nem sabe oque me contaram hj de vc!
*****************************
******** parte 2 ***********
Falaram que vc eh muito especial, mas nao fiquei surpreso, pq eu ja sabia. Kkkkkkkk :-D :-D
*************************
_________________________________________

>>SEDEX<<
Chegando...
Pacote Confidencial
Abra Com Cuidado...
Abriu?
ENTAO LEIA...
Oi!
Meu Nome E kiti...
Kitiama...
Kitiadora...
Kitiadmira...
Kitigosta...
Kitipertuba Mas...
Kitiquer Bem... E
Kitideseja Toda A Felicidade do Mundo! Bjs
_________________________________________
)/\ 3P o+!nw o+!nw o+so6 n3
Ta dificil de ler?
Calma!
Vc consegue!
Vire o celular!
e veras o q tenho pra te dizer.
_________________________________________
"As quatros operadoras se juntaram .VIVO'' com saudade de VC e CLARO que nao vou te esquecer o meu coracao faz.TIM.TIM. Quando voce me diz OI.. :) 
_________________________________________
.-.,.-. OI .-.,.-.
'-.,.-' '-.,.-' .-.,.-. VIM.-.,.-. '-.,.-' '-.,.-'
.-.,.-. AQUI.-.,.-.
'-.,.-' '-.,.-' .-.,.-. TE.-.CAMPANHA :
" Adota o (seu nome) " Ela sabe fazer miojo, beija bem, varre toda a ksa, lava a louca e ainda dorme agarradinha. KKkK Se estiver interressado po,.-. '-.,.-' '-.,.-'
.-.,.-.DESEJAR.-.,.-.
'-.,.-' UM '-.,.-' **Bom DiA**
Favor entrar em contato com o numero : (seu numero).
Agradeco. :D
_________________________________________
(( ))
<'""""
 ...':::::'...
, Olha o cafeezinho!- ele foi feito com a agua da fonte da vida, fervido com o fogo do espirito santo, misturado com o pao da felicidade e adocado com a docura do amor, preparado pelos anjos do ceu e servido especialmente pra voce!
tenha um bom dia ,ah lembrei! acrescentei uns biscoitinhos de saude e paz por minha conta.
_________________________________________
"*Uma *vida *sem *amor *seria *solidao.
*Uma *vida *sem *ternura *seria *crueldade.
*Uma *vida *sem *confianca *seria *vazia.
*Mas *uma *vida *sem *amigos *jamais *seria *VIDA!"
*Esta
*msg
*nao
*e
*para
*aqueles
*de
*quem
*me
*lembrei,
*e Sim
*para
*aqueles
*que
*nunca
*esquecerei!! *.* '--'
_________________________________________

O meu SILENCIO nao significa que te ESQUECI, mas sim que as PALAVRAS sao poucas pra dizer o quanto vc e ESPECIAL pra mim...
_________________________________________ 
/>,/> Te peguei!
( ''') tentando me<()> esquecer
'/ /' Neh.?!
Q coisa feia, nao faCa + isso!
Tentar me esquecer sera sempre uma tentativa sem sucesso.! Pois sou inesquecivel assim Como Voce!('.') bjos....
_________________________________________  

* Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo.. :)
_________________________________________ 
.*.* BOM DIA.*.* *Cesta de cafe da manha para voce* .....Nela contem:.... * muito amor * * saude * * fe * * alegria * * carinho * * amizade ** compreensao * * admiraCao * * apoio * * saudades ** cumplicidade * * sabedoria * * paz * * benCao * * vitoria * * felicidades *.... Enfim, tudo do bom e do melhor, pois vc merece...ä BOM APETITE!
_________________________________________  

,' ,' ,' ,' Cada ,' ,' ,' ,' ,' 
gotinha ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' 
de ,' ,' ,' ,' ,' ,' chuva ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' 
que ,' ,' ,'cai ,' ,' significa ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,' ,'
 meu ,' ,' ,' ,' ,' carinho ,' ,' ,',' por ,',',',' vc ,','.'.'. 
Viu,nossa que tempestade?
_________________________________________
10 comentários :

10 comentários :

  1. 09881919017 Gente mi manda umas msg dessas, e muito legal,

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana msmo esse blog adorei

    ResponderExcluir
  3. Manda ai pra mim genti. 4288198927

    ResponderExcluir
  4. Manda pra mim por favor. 84 9872-7223

    ResponderExcluir
  5. watsap 11 9 82203960..furlan

    ResponderExcluir
  6. quero fazer amizades.watsap..11 9 8220 3960 furlan

    ResponderExcluir