sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mensagens para celular de boa noite

? O q eu vim ,,, fazer mesmo?

/(",)\<( )> ! !
,, deixa eu pensar!/(.")><( ) ! !
,,, Atah!!!<(".)> lembrei.. ( ) ! !
' vim
/('.')\ te/( )\ dizer que vc e muito !! especial e te deixar beijinhoos e BOA NOITE:* rsrs..
_________________________________________________ 

¤¤Boa noite¤¤ !!!
"Nao queria incomodar.... . . . . . . .....
mas vc sabe, ne?!...

. . . . a saudade me obrigou.......
. . . ai.. vim te desejar metade de toda felicidade do mundo,...
. . . . . porque a outra metade eh minha, por ter te conhecido......
_________________________________________________

:Lembrei de vc.!

Não importa..
se e tarde..
meu coracao não tem relogio.!
não importa se é o dia certo..
meu coracao não tem calendario..
BOA NOITE!
_________________________________________________ 

!!!!!!!! .-.,.-.

!!!! !!!! "-.,,.-"
!!!! !!!! !!!!!!!!!!!!! !!!!
EsPeRo q/esse SiMpLeS *OI*
MoStRe q/Sempre estou lembrando de vc, viu? bjus E BOA NOITE!
_________________________________________________

..()”"()

.(“(‘o’) Passei por
,—(—)|’—, aqui…
“=(o)==(o)=’
::(\_(\
PRA DIZER BOA NOITE!
_________________________________________________ 

¿¿¿¿¿¿¿¿ Abra

l"-.¿¿.-"l com
l¿¿¿¿¿¿¿l cuidado
Devagar.
* * * * * * * *
* *()"""()* *
(") ( 'o', ) (")
**SURPRESA**
Vim te desejar uma otima noite e que Deus te abençoe poderosamente.
_________________________________________________ 

-sabe :* aquele :* beijo :* cheio :* de :* carrinho :* que :* soh :* se :* manda :* para :* quem :* eh :* especial??? :*- pois :* eh.... ( ' , ') toh :*

(")(") mandando :* milhares :* pra :* vox :* !!! ... :* :* :*
:* boa noiteh meu amoor:*:)!!
_________________________________________________
Espela ai... To subindo pelo mulo
        ... /),,,/)
===(,,,)==(,,,)======Pla ti deseja um.....ai
==================
Ai dloga... Cai...!
Entao vou glitar daki mesmu...
Booa nooitee!
________________________________________________
-' ' ' '-. Foi esse
(...)--(...) o 
( . - . ) jeitinho
(,,)//(,,) mais especial e engracadinho q encontrei p/te desejar "BOUA NOITE" ...:* 
________________________________________________
licença licen;a
lisença
deixa eu passar saiiii, licença
deixa eu passarque transito que engarafamento
egg ate que fim consegui chega soh pra te deseja boa noite**
________________________________________________
"Receba este "Oiii" que vc nao pode ouvir....
Juntinho com um abraco que vc nao pode sentir....
desta "PESSOA".... que no momento vc nao pode "VER"....mas que tem um CARINHO "IMENSO".... por voce.!
Tenha uma otima noite
________________________________________________
(,),,(,)
( - .(") Eu estou
(..)' ) com
('')('')soninho mais antes d dormi nao podia deixar d t mandar um cherinho e um abraço bem carinhoso boa noit. S2!
________________________________________________
/>--/>Lembrar
( ='.'= )de quem
(( "v" ))gostamos(..) (..)nao e um compromisso + sim um sentimento incontrolavel chamado carinho!
(*-*) Booa Nooite
________________________________________________
¤----------------¤
¤ /),,,/)></) ¤
¤ ( -,-) -,- ) ¤
¤ /=(")(")=/ ¤
¤----------------¤
ßoa Noite amores..!!..
_________________________________________________
"♥"Eu" ☆ "Vim" ♬ "Te" ♥ "Desejar" ☆ "Uma" ♬ boa noite" ♬ "Muito" ♥ "Especial" assim☆"Como" ♬ "Voce"♥!!!! Bjss!!
 ________________________________________________
   /( )/ Bi
 ('oYo') Bi
 U""""U Contratei esse fuskinha, pra ir ate vc, desejar bom dia, mais esse carro velho ta tao lento, q so chegou agora. Entao boa noite. Bjs... ****fim****
_________________________________________________
To Subiindo PelO o MuRo...
           /),,,/)
          ( . _ . )
====(,,)==(,,)==
Pra Tii Deseja Um...
============
Aii que DrOga , Caii !! Entao VOu GRITAR '.'
  "*¿ BOA NOITE ¿'#
__________________________________________________
Psiiiiu..
.+"+.+"+. Sabe o que
 "+.,.+" to
Fazendo?
.
.
.
.
Adivinha!
.
.
.
.
Lembrando de VC
.
.
.
.
e
.
.
.
.
Fazendo vc lembrar De mim... Bjooosss...
Tenha uma otima noite ! 
___________________________________________
:"-": Nao briga
(::'.':: ) comigo
(")-(")nao! Eu sei que ja é tarde mas tenho habito noturno.. 
Por isso é que eu acordo as pessoas especiais assim como voce a essa hora so pra desejar uma linda noite! Durma bem que DEUS te proteja. bjos!!
___________________________________________

))) Ei ei ei ei.
 ( ';') Acooordaaa.
<(+)> vc acha qeu ia deixar vc dormir sem te desejar boa noite? NUNCA!! agora sim, pode dormi... Bjos!
___________________________________________

Vamos orar rapidinho? Hoje senhor,agradeco pelo dia maravilhoso.e pela noite maravilhosa que me destes, pelo cobertor que me aquece pelo alimento por + 1 dia de trabalho.e por ter conhecido vc! e pricipalmente p/ +1 dia de vida abencoa senhor esta pessoa que esta lendo esta mensagem e que tambem realize os seus sonhos.lhe de a vitoria que lhe e necessaria amem. boa noite bbzinho durma com deus..
___________________________________________

,,%,

(c ';'>-< ('') Papai Do Ceu, Leva Meu Boa Noite E Meu AbraCo Bem Apertado E Cheio De Carinho Para A Pessoa Que Esta Lendo Essa Mensagem. . . Cuida Dela Para Que Ela Tenha Uma Excelente Noite E Uma AbenCoada Madrugada E Acordar Com Um Belo Dia, Amem!
*Boa Noite, bjks*
___________________________________________
o,,o .-..-. ( ' ; ' ) "-,-" .-..-.
(, ("") ,).-..-. "-,-" ("),(")"-,-".-..-.
.:""'-..-'"":. "-,-"
':. .:' SURPRESA... ":. .:" "." Com certeza, nao esperava mensagem minha agora, ne?? Mas, como nao esqueco de voce vim desejar uma boa noite.
____________________________________________

Sabe aquele"boa noite" de coração que so se da pra quem e muito especial?

Pois e:Estou esperando.kkkk!
Boa noite bjs 
____________________________________________
")......(") meu coracao
(= ' ; ' =) tava com
(__):””V””: muita
(”,) ”-.-” xaudade
de voçe. Eu disse a ele que 100 ele eu morro,
Mas ele me disse q 100 vx ele ñ vive !!! Bay buenas noithe.
_____________________________________________
__/”"l__________
:”'A__l_________l
(o) (o)
Bibi....fom...fom
sai da trente senao te atropelo com meu cominhãozinho cheio de amor e carinho. Buenas nouthe !!
____________________________________________
100km...
75km...
50km...
25km...
0km...
UFA!!!
cheguei...
/),,,/) Vim
("(=';'=) correndo
(") . ),) te desejar
====(,,)= UMA OTIMA NOITE!!!
______________________________________________
    />--/>
Lembrar (='.'=)
 de quem (("v"))
 gostamos (..)(..) nao é 1m compromisso,
 + sim, 1m sentimento incontrolavel chamado saudade
 BOA NOIITE!!!! rsrsrs
______________________________________________
.*. Toc toc toc
(='.'=) eih Psiu...
(")(") to
incomodando?
EU CHORO!
So passei pra te pertubar mesmo. Kkkkkkkkkk-, Boa noite!
______________________________________________
#EI Espere ai... Nao dorme agora....
- Vou preparar sua cama para uma otima noite de Sono... Um Colchao de Tranquilidade, Um Travesseiro de Paz, Um Lencol de Bencaos, Um Sonho de Muita Alegria...
E Deus ao Seu Lado!... * Agora PRONTO! Vc pode dormir! Bjs boa noite... ;) 
______________________________________________
#Mamae me mandou dormir com os anjos! Faz favor , ?
# vem logo que eu ja estou com soninho .!
Booa Noite
______________________________________________
.;;;;;;. ZzZzZzZz
#- . -# O soninho
('')..(") chegou...
Mais um dia se passou,mas eu nao poderia dormir sem te desejar boa noite. Tenha bons sonhos :*
______________________________________________
ö'"""ö/) Toc! Toc!
ö oö'.') Tem
ö ö"> Alguém Ai?
Desculpa
Bater
Na
Sua
Porta
A
Essa
Hora,
So
Vim
Te
Desejar uma boa noite e dizer q vc é especial.bjos
______________________________________________
))) Ei ei ei ei...! ( ';') Acorda...!<(+)/''Vc axa q < > eu ia deixar vc dormir sem te desejar boa noite?"BOA NOITE"
Agora sim.
Pode Voltar a Dormir.!
_____________________________________________
(O,,/) SURPRESAAA! (' ; ') Com certeza
(")(") vc n contava comigo agora.
+ como näo squeci de vc,
resolvi invadir sua telinha pra te Dsejar uma boa noite!
_____________________________________________
"O encanto da vida,depende unicamente das boas amizades q cultivamos... Ser AMIGO,n e coisa d 1 dia! Sao gestos,palavras,sentimentos e sobretudo atos q solidificam no tempo e jamais se apagam! Q sejas feliz a kda dia,q possa sorrir sempre q alguem precisar do teu sorriso. Q aproveite kda oportunidade d recomeCar... Q sejas feliz! N so hoje... MAIS A VIDA INTEIRA! Boa noite!
_____________________________________________

al...

: -)
Tenha
Uma
Otima
Noite
!!!!
!!!!
!!!
!!
!
.
.
Ainda ta apertando ja pode parar
....
....
...
..
.
Ah ja ia me esquecendo
JESUS TE AMA
___________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

◄ Newer Post Older Post ►

Postagens populares

Contador Online Flutuante